Conceição do Jacuípe: foragido por roubo e associação criminosa, homem é preso na BR-101

Suspeito cometia crimes em fazendas no interior de Sergipe. Ele foi preso na noite de sábado (19) e levado para Feira de Santana.

Foto: divulgação/Agência PRF

Um homem de 33 anos foi preso no Km 160 da BR-101, na região da cidade de Conceição do Jacuípe, a cerca de 100 km de Salvador. Ele era considerado foragido e tinha mandado de prisão por roubo qualificado e associação criminosa.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caso aconteceu na noite de sábado (19). O suspeito, que não teve nome revelado, cometia os crimes em fazendas no interior do Sergipe. Ele foi encontrado durante abordagens a veículos na rodovia.

Ele era passageiro de um carro, quando os agentes solicitaram os documentos dos ocupantes do veículo. Durante consultas nos sistemas da PRF, os policiais descobriram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele.

Segundo a PRF, o homem é considerado perigoso e responde pela prática reiterada dos crimes de roubo e associação criminosa. O suspeito foi levado para a Delegacia de Feira de Santana, cidade vizinha a Conceição do Jacuípe. Ele deverá ser levado para Sergipe.

Compartilhe