Comerciante de 41 anos é morto a tiros após discussão com PM em bar de Feira de Santana

Crime aconteceu na noite de quarta-feira (11). Na quinta, militar se apresentou em delegacia e negou ter matado vítima; ele foi ouvido e liberado.

Foto: Reprodução/TV Subaé

Um comerciante de 41 anos foi morto a tiros após uma discussão com um policial militar, em um bar na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (11). De acordo com o delegado Roberto Leal, titular da Coordenadoria Regional do Interior (Coorpin) de Feira de Santana, testemunhas contaram que o PM teria atirado contra Antônio Sérgio dos Santos Oliveira em uma rua próxima ao bar, depois da discussão.

O delegado detalhou ainda que o PM se apresentou na delegacia na quinta-feira (12), onde foi ouvido e liberado. Em depoimento, ele confirmou que brigou com Antônio Sérgio, mas negou ter matado o comerciante, informou Roberto Leal. O motivo da discussão não foi revelado.

Além do militar, outras pessoas prestaram depoimento entre a quinta e esta sexta-feira (13), mas o conteúdo das oitivas também não foi divulgado por oferecer risco às testemunhas. A Delegacia de Homicídios de Feira de Santana segue investigando o caso. Não há detalhes sobre o sepultamento da vítima.

Compartilhe