Com gol polêmico e falha do goleiro, Bahia toma 3 a 1 do Inter fora de casa

Em função da Copa América, o Esquadrão só volta a campo no dia 10 de julho, quando enfrenta o Grêmio pela Copa do Brasil

Após uma sequência de seis jogos invicto, o Bahia voltou a sentir o gosto da derrota. Em partida disputada no Beira-Rio, na noite desta quarta (12), pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Tricolor perdeu por 3 a 1 para o Internacional. O resultado faz com que o time caia da 6ª para a 7ª colocação do campeonato, com 14 pontos, ainda podendo perder posição.

O primeiro gol do Internacional veio em um lance polêmico. Aos 21 minutos da primeira etapa, Rodrigo Lindoso recebeu, em posição duvidosa, passe de cabeça dentro da área e empurrou para as redes. Após mais de três minutos, a arbitragem de vídeo confirmou o gol.

Aos 16 da segunda etapa, o Colorado ampliou em um frango de Douglas. Rafael Sóbis bateu fraco da entrada da área, o goleiro se atrapalhou, e deixou a bola entrar.

Em lance de oportunismo de Arthur Cayke, o Bahia ainda diminuiu com gol de Fernandão, mas minutos depois, D’alessandro selou a vitória colorada.

Em função da pausa para a Copa América, que começa na próxima sexta (14), o Bahia só volta a campo no dia 10 de julho, quando enfrenta o Grêmio em Porto Alegre pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil.

Compartilhe