Civil prende 3 na Bahia em operação internacional contra exploração sexual infantil

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), durante as buscas foram apreendidos notebooks, CPUs, HDs, pendrives e celulares.

Foto: Divulgação / SSP-BA

A Polícia Civil prendeu três pessoas em Salvador e no interior do estado nesta quarta-feira (9) durante a operação Luz na Infância que investiga crimes de abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes praticados na internet. A ação foi deflagrada na Bahia e outros 17 estados, além de cinco países (Argentina, Estados Unidos, Paraguai, Panamá e Equador).

Em Salvador o mandado foi cumprido no bairro do Bonfim e o suspeito de 60 anos teve a prisão em flagrante lavrada na especializada Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca). No interior as prisões foram em Santo Antônio de Jesus e Alagoinhas de suspeitos com 32 e 43 anos foram presos em flagrante.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), durante as buscas foram apreendidos notebooks, CPUs, HDs, pendrives e celulares. Os materiais devem ser encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Compartilhe