Chuva forte alaga casas, ruas e avenida de Cruz das Almas

Os alagamentos foram registrados na Avenida Getúlio Vargas, Baixinha da Vitória, Chapadinha e nas ruas Alfredo Passos, 31 de Março, Desidério Brandão e Professor Mata Pereira.

Foto: Marcelo Brito

Várias ruas voltaram a ficar alagadas na noite desta sexta-feira, 22/03, devido a chuva torrencial que atingiu a cidade de Cruz das Almas, no recôncavo baiano. O temporal que chegou a durar quase 2 horas arrastou carros e invadiu casas e causou prejuízos a alguns moradores, na região central da cidade.

Foi o caso da blogueira Karina Brito que reside na rua Desidério Brandão, trecho que costuma alagar com facilidade a bastante tempo. “A gente trabalha tanto pra ter os bens, olha pra lí, meu carro, eu não tenho garagem, olha que desespero e a chuva não passa, a rua cheia de lixo entupindo os boeiros e quando a gente vai para as redes sociais diz que é politicagem”, desabafou.

Em outro trecho da gravação a moradora chora e chega a falar em pedido de socorro enquanto tenta salvar o pouco que restou no interior do imóvel que foi invadido pela lama.

A reportagem do Forte na Notícia também registrou alagamentos na Avenida Getúlio Vargas, Baixinha da Vitória, Chapadinha e nas ruas Alfredo Passos, 31 de Março e Professor Mata Pereira. Até a divulgação dessa reportagem não havia informações sobre desabamento.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe