Chuva causa prejuízos alagando casas e ruas em Cruz das Almas

O vereador Renan de Romualdo utilizou as redes sociais para manifestar sua insatisfação com o governo municipal após mais um episódio de alagamento.

Rua Manoel Vilaboim, antiga “Baixinha da Vitoria” - FORTE NA NOTÍCIA

Algumas ruas da cidade de Cruz das Almas voltaram a ficar completamente alagadas após a chuva que atingiu o município desde a manhã desta quinta-feira (08). Mesmo com a pavimentação asfáltica na rua Manoel Vilaboim, antiga “Baixinha da Vitoria” e os serviços de drenagem hidráulicas que foram realizados na região, os moradores passaram pelo drama mais uma vez de terem suas casas invadidas pela lama e a sujeira trazidas pelas águas da chuva.

O vereador Renan de Romualdo utilizou as redes sociais para manifestar sua insatisfação com o governo municipal após mais um episódio de alagamento. “Lembro-me que critiquei duramente esse asfaltamento sem antes realizar os serviços de drenagem necessários, mas não fui ouvido. Agora está aí: nossas ruas asfaltadas e alagadas. Só teremos uma cidade melhor, quando tivermos gestores que pensem em resolver, de verdade, os problemas e não tapar o sol com a peneira”, escreveu.

Em outro ponto da cidade, nas proximidades da Santa Casa de Misericórdia, o radialista e locutor Marcelo Brito precisou atravessar seu próprio veículo na rua onde mora para evitar que outros automóveis passagem e provocasse uma ‘onda’, jogando com mais força a água para as residências.

Até o momento, a prefeitura de Cruz das Almas não emitiu nenhum pronunciamento oficial sobre os alagamentos em alguns pontos da cidade.

Diego Azevedo | FORTE NA NOTÍCIA