conecte-se conosco




SEGURANÇA

“Chefão do tráfico” suspeito de assassinar PM em Eunápolis é morto em confronto

Publicado

em

Apontado como autor da morte do sargento da Polícia Militar Françual Manoel Santos, em fevereiro deste ano, morreu após confronto com policiais militares na madrugada deste domingo (14/10) no distrito de Pindorama, em Porto Seguro.

Segundo informações do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), agentes foram alertados que homens armados estariam participando de uma festa na localidade de Pindorama. Entre eles, Bruno Conceição de Souza, conhecido como “Shreck”.

Três guarnições da Companhia de Emprego Tático (CETO), foram até o local, quando se iniciou um confronto após tentativa de abordagem. Shreck fugiu, sendo perseguido pelos policiais. Com a troca de tiros, ele foi atingido e não resistiu.

Com ele foram apreendidos uma pistola calibre .40, modelo 24/7 com onze cartuchos intactos, uma pequena quantidade de drogas e uma nota de um dólar.

De acordo com o Comandante do 8°BPM, Major Anacleto França, Bruno Conceição de Souza tinha 21 anos, e era apontado como um criminoso muito perigoso. Envolvido em dezenas de crimes de homicídios e roubos, era acusado de liderar um grupo na localidade de Barrolândia, em Belmonte.

Shreck é suspeito de organizar e participar de delitos por toda região do sul e extremo sul da Bahia, também no estado de Minas Gerais. Além de ser o autor do disparo que matou o Sargento Françual Manuel Santos.

RELEMBRE O CASO:

O sargento da PM Françual estava a bordo da viatura do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) junto com os colegas quando resolveu abordar um veículo suspeito. Na abordagem, um dos homens que estavam no automóvel desceu atirando e o atingiu. Ele chegou a ser socorrido para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

O crime aconteceu na madrugada de sábado (3/2) no bairro Moisés Reis, município de Eunápolis, a 650 km de Salvador.

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Câmeras flagram e 2 homens foragidos por não pagar pensão alimentícia são presos na Micareta de Feira

As prisões ocorreram com auxílio do Sistema de Reconhecimento Facial, da Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP-BA).

Compartilhe

Publicado

em

Foto: Divulgação / SSP-BA

Dois homens foragidos por não pagar pensão alimentícia foram presos na noite desta sexta-feira (19) na Micareta de Feira de Santana. As prisões ocorreram com auxílio do Sistema de Reconhecimento Facial, da Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP-BA). Os dois tentavam acessar o Circuito Maneca Ferreira, no segundo dia da Micareta de Feira 2024 quando foram flagrados pelas câmeras.

O primeiro caso ocorreu por volta das 21h20, quando um alerta apareceu nas telas do Centro Integrado de Comando e Controle Móvel (CICC-M). Uma patrulha da Polícia Militar próxima ao ponto onde o homem estava foi acionada e localizou o suspeito. Após confirmação dos documentos pessoais, o homem foi levado para um posto da Central de Flagrantes da Polícia Civil montada no circuito.

Cerca de 20 minutos depois, outro alerta apareceu na tela do CICC-M. Desta vez um homem procurado pela 1ª Vara da Família e Sucessões do Ipiranga, em São Paulo, também por não pagamento de pensão foi levado para a Delegacia.

Na unidade da Polícia Civil, os policiais cumpriram os mandados de prisão expedidos pela 7ª Vara da Família do Tribunal de Justiça da Bahia e da Justiça de SP.

Bahia Notícias

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em Sapeaçu

Caso aconteceu na manha desta sexta-feira, 19.

Compartilhe

Publicado

em

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na manhã desta sexta-feira, 19, na localidade de Água Branca, zona rural de Sapeaçu.

Segundo informações, um lavrador estava passando pelo local quando avistou o corpo encostado em uma cerca e acionou a Polícia Militar.

Sem documento de identificação, o cadáver do sexo masculino foi removido por peritos para o DPT de Santo Antônio de Jesus, onde será investigada a causa da morte.

Por conta de uma tatuagem no pescoço, familiares teriam reconhecido o copo como sendo de um jovem que estava desaparecido há um mês no município, mas a informação não foi confirmada pela polícia.

O caso foi registrado na Delegacia Territorial.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Homem é preso com drogas em Governador Mangabeira

O suspeito e o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial.

Compartilhe

Publicado

em

Na manhã desta sexta-feira, 19, um homem foi preso por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no município de Governador Mangabeira.

Uma guarnição da Polícia Militar estava realizando rondas na região quando avistou um indivíduo em atitude suspeita e decidiu abordar.

Durantes buscas, os policiais conseguiram apreender 76 pinos de crack e 58 pinos de cocaína.

O suspeito e o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

Mais Lidas