Chapecoense encaminha empréstimo de goleiro para o Vitória

Sua última partida foi em 9 de fevereiro, na vitória sobre o Tubarão, por 2 a 1.

Após “perder” o goleiro Fernando Miguel para o Vasco, o Vitória negocia com outro atleta para o lugar do arqueiro. Trata-se de Elias, que deve fechar com o Leão até 2019. O atleta atualmente é a terceira opção da Chape e não recebeu oportunidade de sequência desde sua chegada ao clube. As tratativas estão avançadas, mas ainda não foram concluídas. As informações foram divulgadas pelo site GloboEsporte.com e confirmadas pelo Galáticos Online.

Contratado em 2017 após ter se destacado pelo Juventude, nesta temporada o goleiro atuou em apenas dois jogos, ambos pelo Catarinense. Sua última partida foi em 9 de fevereiro, na vitória sobre o Tubarão, por 2 a 1.

No negócio, a Chape quer incluir uma cláusula de solicitação do retorno antes do empréstimo. Elias tem contrato com os catarinenses até 2021 e foi uma indicação do técnico Vagner Mancini, com quem trabalhou no Verdão. Inclusive, Mancini e Elias “dividem” o mesmo empresário, Felipe Mello, o que pode facilitar na negociação.

Elias Martello Cuzel tem 22 anos e chamou atenção no amistoso com o Barcelona, em agosto de 2017. Apesar da derrota por 5 a 0, o goleiro deixou o Camp Nou como principal destaque após fazer grandes defesas em finalizações de Suárez e Messi.

Compartilhe