Chacina em Serrinha deixa quatro mortos; vítimas foram achadas dentro de cozinha

Após o crime, o grupo recolheu as chaves dos veículos e os celulares das vítimas e fugiu.

Quatro pessoas foram executadas a tiros na madrugada deste sábado (30/6) dentro de uma residência localizada no povoado de Campo Limpo, em Serrinha, a 190 km de Salvador. A chacina aconteceu por volta de 4h30 e confirmada pela Polícia Militar às 7h, após populares comunicarem o acontecimento.

De acordo com o 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM/serrinha), as testemunhas relataram que cerca de cinco homens encapuzados invadiram a casa portando revólveres ou pistolas e executaram as vítimas identificadas preliminarmente como Cleidir Lopes dos Santos, 35 anos, Roberto dos Santos Pereira, 34, Jackson, 33 e Milena, 27. Todos foram colocados deitados dentro da cozinha e mortos sem chance de defesa.

Após o crime, o grupo recolheu as chaves dos veículos e os celulares das vítimas e fugiu. As testemunhas informaram ainda que não chamaram a PM com receio de que pudessem ocorrer retaliações. Foi realizado o isolamento do local, mantido contato com a Delegacia Territorial de Serrinha e o Departamento de Polícia Técnica.

Compartilhe