Caso Bruna: suspeitos de assassinar a adolescente são presos em Feira de Santana

Equipes da Delegacia de Homicídios (DH), de Feira de Santana, prenderam, no final da tarde desta sexta-feira (23/2), Deivison Jorge dos Santos e Éric Pereira Maciel, apontados como autores do homicídio da adolescente Bruna Santana Mendes, de 16 anos, ocorrido no dia 18 de fevereiro deste ano.

As investigações e denúncias apontaram Deivison, Éric e outra pessoa como autores do crime, todos moradores do mesmo quarteirão. Buscas realizadas, na manhã de sexta (23/2), levaram a polícia a encontrar, no interior de uma casa vizinha a de Deivison e que pertence a família do rapaz, sacos idênticos aos utilizados para envolver o corpo da adolescente assassinada.

A justiça decretou a prisão temporária dos rapazes. “As investigações prosseguem com o objetivo de concluir e fechar o caso o mais breve possível, inclusive, com a decretação da prisão preventiva dos autores”, afirmou o delegado Fabrício Linard, responsável pelo caso.

Bruna havia saído do Shopping Boulevard, na noite do último domingo (18/2), e não retornou à casa dos familiares onde estava hospedada. Após o corpo de Bruna ser encontrado dentro de dois sacos, deixados à margem de uma avenida que contorna Feira de Santana.

Aratu Online.

Compartilhe