Candidato a vice-prefeito de Maragogipe, Roque do Trator sofre atentado durante carreata

O candidato sofreu apenas escoriações leves decorrentes de estilhaços de vidro, assim como a esposa dele, Raquel Passos, que ocupava o banco do carona.

Foto: divulgação

O candidato a vice-prefeito do município de Maragogipe, Roque dos Passos, mais conhecido como Roque do Trator (PDT), sofreu um atentato na noite da terça-feira (13/10). Durante uma carreata promovida pela Chapa Maragojipe Feliz de Novo, ocorrida na zona rural, o carro em que o político estava foi alvejado por pedras.

O candidato sofreu apenas escoriações leves decorrentes de estilhaços de vidro, assim como a esposa dele, Raquel Passos, que ocupava o banco do carona. O atentado causou maiores danos ao veículo do candidato.

O casal não conseguiu reconhecer nenhum dos autores das pedradas e decidiu acionar as autoridades policiais logo após o crime. Segundo a Polícia Militar, agentes da 27ª Companhia Independente (CIPM/Cruz das Almas) estiveram no local e realizaram rondas nas imediações, porém os suspeitos não foram localizados. A vítima foi orientada a registrar ocorrência na delegacia do município. O caso deverá ser investigado.

Por meio das redes sociais, sem entrar em detalhes sobre a violência sofrida, Roque agradeceu a todos que participaram da primeira carreata pela ruas de Maragogipe e declarou que “não adianta tentar oprimir, pois “é DEUS quem aponta a estrela que tem que brilhar”. O político já foi vice-prefeito de Maragogipe, mas teve o mandato cassado.

Compartilhe