conecte-se conosco




MUNICÍPIOS

Caminhoneiro desaparece e família suspeita de assalto; “houve troca de tiros”

Publicado

em

Familiares e amigos do caminhoneiro Antônio Roberto Ribeiro Aguiar, de 64 anos, conhecido como “Nequinha”, estão, há uma semana, à sua procura. Segundo sua filha, Stephanie Maria Araújo Aguiar, ele desapareceu no dia 19 de junho, quando saiu com seu caminhão, por volta das 18h, do município de Luís Eduardo Magalhães com destino ao Porto de Aratu, em Salvador.

De acordo com o caminhoneiro Rogério Rebouças, um amigo do desaparecido, dois dias após o início da viagem, o patrão de “Nequinha” verificou, através do rastreamento eletrônico, que o veículo estava sendo conduzido fora da rota. A situação causou estranhamento e a polícia foi acionada. Ao tentar interceptar o caminhão, teria sido recebida a tiros.

“Ele tinha saído da rota passando por Inhambupe, Tobias Barreto, foi até Itabaiana e voltou a Jeremoabo. Aí a policia entrou em ação, tentou parar o veículo e houve troca de tiros, estourando os pneus do caminhão. Os suspeitos entraram na mata e até o presente momento não há informações sobre eles e ‘Nequinha'”, relatou Rogério.

Ainda de acordo com o amigo do caminhoneiro, antes de sair da rota, o rastreamento registrou, no início da viagem [uma quarta-feira], que ele passou pelo município de Barreiras, onde abasteceu o caminhão. Os parentes contam, ainda, que há registros de que Nequinha teria passado por Ibotirama na madrugada.

“Durante a quinta-feira, houve restrição à circulação de caminhões na estrada por onde Antônio passaria. A última informação que ele passou para a família foi a de que estava em Seabra, por volta do meio dia”, disse o amigo.

Ainda segundo relatos, baseados na monitoração, por volta das 20h30, o caminhão chegou em Itaberaba, parou no posto Paraguaçu, onde ultrapassou sem pagar, por volta das 22h, o pedágio de Rafael Jambeiro, e passou por Feira de Santana, seguindo à região de Mucugê.

O caso do desaparecimento foi registrado por familiares de Antônio Ribeiro na Delegacia de Caetité, a 636 km de Salvador, município onde o caminhoneiro mora. Até o momento não há informações sobre o seu paradeiro.

 

Compartilhe
CONTINUE LENDO

MUNICÍPIOS

Van que transportava pacientes de Sapeaçu se envolve em acidente na BR-101

As causas do acidente são desconhecidas.

Compartilhe

Publicado

em

Um acidente envolvendo uma van foi registrado na madrugada desta sexta-feira, 26, na BR-101, entre os municípios de Governador Mangabeira e Muritiba.

De acordo com informações, o veículo transportava cerca de 10 pacientes do município de Sapeaçu para realizarem consultas médicas na capital baiana, quando acabou capotando e descendo em uma ribanceira às margens da rodovia.

Os feridos foram socorridos por equipes do SAMU e encaminhados para Unidades de Saúde da região. As causas do acidente são desconhecidas.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

MUNICÍPIOS

Câmera de segurança flagra acidente entre carro e caminhão na BR-101, em Santo Antônio de Jesus

Acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira, 25.

Compartilhe

Publicado

em

Na manhã desta quinta-feira, 25, uma câmera de segurança de um estabelecimento comercial flagrou o mmento de uma colisão envolvendo um caminhão e um carro de passeio na BR-101, trecho de Santo Antônio de Jesus.

Nas imagens é possível observar o momento em que o carro sai da área de um posto de combustíveis e acaba endo atingido pelo veículo de carga.

Uma pessoa ficou ferida e foi socorrida por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional (HRSAJ), mas seu estado de saúde não foi revelado.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

MUNICÍPIOS

Motorista perde controle de carro e invade loja em shopping de Salvador

Centro de compras está localizado na Barra, bairro nobre da capital baiana.

Compartilhe

Publicado

em

Um motorista perdeu o controle do carro que dirigia e invadiu uma loja de departamento em um shopping de Salvador nesta quinta-feira (25). Em um vídeo, feito por pessoas que estavam no local, é possível ver que as mercadorias foram arrastadas e derrubadas no chão após o acidente. Não há informações sobre feridos.

A situação foi confirmada pelo Shopping Barra, centro de compras que fica no bairro nobre de mesmo nome na capital baiana. Uma das entradas da loja de departamento fica próxima a um dos estacionamentos do shopping, que foi justamente por onde o motorista entrou.

No vídeo divulgado nas redes sociais, a porta automática de vidro que liga a loja ao estacionamento aparece totalmente quebrada.

Além dela, diversas prateleiras foram destruídas pelo impacto e roupas que estavam expostas ficaram espalhadas pelo chão. O carro ainda atingiu uma pilastra.

A assessoria do Shopping Barra não deu detalhes sobre as circunstâncias do acidente. Após o acidente, o acesso ao estacionamento aberto e a loja de departamento foram fechados.

Coneúdo G1

Compartilhe
CONTINUE LENDO

Mais Lidas