Camila Moura e Conselho Tutelar realizam ação de Combate à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes em Cruz das Almas

Durante a ação, Camila aproveitou para convocar a sociedade a participar dessa luta que atinge todas as classes sociais do nosso país.

Na manhã deste sábado, 18 de maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, a vereadora Camila Moura, com apoio do Conselho Tutelar, realizou uma panfletagem sobre a Campanha Faça Bonito.

Realizada no centro de Cruz das Almas, a campanha é necessária para que não esqueçamos dessa data simbólica na luta pela conscientização da população sobre o enfrentamento a violência, ao abuso e a exploração sexual de meninas e meninos em nossa cidade.

Durante a ação, Camila aproveitou para convocar a sociedade a participar dessa luta que atinge todas as classes sociais do nosso país. Mila, como é carinhosamente conhecida, postou um texto em sua rede social. A postagem foi comentada por seguidores que aprovaram a atitude da vereadora; Leia.

A violência sexual contra crianças e adolescentes é mais comum do que podemos imaginar. O nosso papel é ajudar a combater este mal denunciando qualquer atitude suspeita. Se desconfiar de algo, jamais converse com a vítima sobre as suas suspeitas. É preciso proporcionar proteção denunciando aos órgãos competentes. Vamos transformar o ciclo de violência num ciclo de amor e acolhimento.

Compartilhe