Câmara de Vereadores de Cruz das Almas realiza Sessão Ordinária nesta segunda-feira (11)

A pauta divulgada pela Assessoria de Comunicação da Casa, consta 1 Projeto de Lei, 5 Requerimentos, 23 Indicações, além de Moções de Pesar e Congratulações.

A Câmara de Vereadores de Cruz das Almas realiza, na noite desta segunda-feira (11), a 2ª Sessão Ordinária de 2019. A pauta divulgada pela Assessoria de Comunicação da Casa, consta 1 Projeto de Lei, 5 Requerimentos, 23 Indicações, além de Moções de Pesar e Congratulações.

Entre os requerimentos, está o do vereador Paulinho de Moraes, que requer da Secretaria Municipal de Infraestrutura, o fornecimento de documentos referentes à obra de drenagem pluvial na Travessa Lauro Passos e rua Ângelo José Vieira. Já o presidente da Casa, Renan de Romualdo, solicita do Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, que informe a motivação da Academia de Saúde, localizada no bairro Vila Alzira, ter deixado de funcionar, não havendo assim, nenhuma manutenção no espaço físico.

Já o vereador Osvaldo da Paz apresenta a indicação para que o governo municipal realize o complemento da pavimentação da rua Antero Pereira Fiais no bairro Primavera, enquanto Thiago Chagas pede que a Secretaria de Educação dê continuidade as ações do Programa Saúde nas Escolas.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe