Câmara de Vereadores de Cruz das Almas homenageia Rotary Club pelo 66° aniversário

O presidente da entidade se mostrou satisfeito com o reconhecimento da Câmara diante da realização da Sessão.

Sessão Solene do Rotary Club de Cruz das Almas - FORTE NA NOTÍCIA

Na noite desta quinta-feira, 11, o Poder Legislativo realizou uma Sessão Solene em homenagem aos 66 anos do Rotary Club de Cruz das Almas. Proposta pelo vereador Osvaldo da Paz (PT), o evento que teve como oradora oficial a senhora Sandra Araponga, contou com as presenças do presidente da Câmara, Renan de Romualdo; vereadores Thiago Chagas e Nego da Farmácia; presidente da CDL, Martinho Vitório; as vereadoras Camila Moura, Maria Cedraz e Ilza Francisca; presidente do Rotary, Ailton; a chefe de gabinete Denise Quaresma; Luís Anselmo da Loja Maçônica Deus e Fraternidade, além de empresários, comerciantes e rotarianos.

Há 28 anos participando ativamente do Rotary Club, o presidente da entidade se mostrou satisfeito com o reconhecimento da Câmara diante da realização da Sessão. “(…) A nossa instituição possui 114 anos, uma das mais antigas do mundo, e nosso clube de Cruz das Almas, 66 anos. Nosso objetivo é servir, servir as pessoas mais carentes e necessitadas de nossa cidade, durante vários projetos que realizamos durante o ano”, disse.

Ao Forte na Notícia, o vereador Osvaldo da Paz, propositor da sessão, disse que constantemente tem participado e acompanhado as ações do Rotary em Cruz das Almas. “(…) Fiquei sensível, porque já me sinto amigo do Rotary, daí surgiu essa ideia de fazer uma Sessão Solene, mas confesso que não sabia que ia ser tão acolhedora essa Sessão, nós tínhamos aqui oito vereadores e vereadoras, uma representatividade muito grande”, afirmou.

Osvaldo aproveitou ainda para falar da ausência do Prefeito Orlandinho que foi representado pela chefe de gabinete Denise Quaresma. “Eu tive virose e Orlandinho também está acometido da mesma doença, é tanto que perdi parte da minha voz, mas ele mandou uma grande representante do governo, que fez uma fala extraordinária”, acrescentou.

Sessão Solene do Rotary Club de Cruz das Almas – FORTE NA NOTÍCIA
Compartilhe