Câmara de Cruz das Almas realiza a primeira Sessão Ordinária nesta segunda-feira

O presidente da Casa, Renan de Romualdo, utilizou as redes sociais para convidar a população cruzalmense para acompanhar as sessões.

Após realizar a Sessão Solene de Abertura dos Trabalhos no último sábado (02), a Câmara de Vereadores de Cruz das Almas realiza nesta segunda-feira (04), a primeira sessão ordinária do 1º Período Legislativo 2019. A partir das 19h30, os vereadores voltarão a discutir melhorias e fiscalizar o trabalho do Executivo.

A expectativa no retorno dos trabalhos deve ser o pronunciamento da bancada de oposição, que esteve ausente no último sábado alegando um ‘protesto’ ao prefeito Orlandinho que “não tem respeitado o parlamento”. O líder dos oposicionistas deve fazer uso do Grande Expediente, pelo tempo de 12 minutos, para justificar e explicar um pouco mais sobre esse descontentamento com a atual gestão municipal.

O presidente da Casa, Renan de Romualdo, utilizou as redes sociais para convidar a população cruzalmense para acompanhar as sessões. O prédio da Câmara de Vereadores fica localizado na rua João Gustavo Silva, centro de Cruz das Almas.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe