Camaçari: Dois homens e uma mulher são presos; trio integra facção

Aos policiais, os acusados confessaram os crimes e disseram que mandavam os veículos roubados para Feira de Santana ou usavam para praticar novos delitos.

Foto: Divulgação / SSP-BA

Dois homens e uma mulher foram presos em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O trio é acusado de integrar uma facção com envolvimento em homicídios, roubos de carros e tráfico de drogas. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), os três foram presos nesta sexta-feira (25) em uma casa que tinham alugado na região. Com eles foram apreendidos um revólver, um carro e aparelhos eletrônicos roubados.

Aos policiais, os acusados confessaram os crimes e disseram que mandavam os veículos roubados para Feira de Santana ou usavam para praticar novos delitos. Denúncias anônimas e ações de inteligência levaram policiais militares e civis até o local. Ainda em Camaçari, mas pela manhã, cinco armas de fogo foram apreendidas em uma casa na Rua Floriano Peixoto. A polícia apura se as espingardas pertencem aos três capturados. Atuaram na ação integrada equipes da 4ª DH, do 12° BPM, da 18ª DT e da Cipe Polo Industrial.

Compartilhe