Camaçari: Carga de 10 mil toneladas de leite que havia sido roubada é recuperada

De acordo com a Polícia Civil (PC), os autores do roubo mantiveram o motorista em cárcere privado até o momento que concluíram a retirada da carga do caminhão.

Foto: reprodução / Bahia Notícias

Uma carga de 10 mil toneladas de leite que havia sido roubada na Via Parafuso no início do mês, foi recuperada nesta quinta-feira (15), na cidade de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos encontraram o material em um galpão.

De acordo com a Polícia Civil (PC), os autores do roubo mantiveram o motorista em cárcere privado até o momento que concluíram a retirada da carga do caminhão. “Realizamos diversas ocorrências no intuito de localizar os autores e os alimentos roubados. Encontramos todo o material em um galpão em Camaçari e um caminhão frigorífico marca BENZ/ATEGO 1719, cor branca, com placa clonada com restrição de roubo”, explicou o delegado titular da DRFR, Cláudio Meireles.

Os autores não foram encontrados. “Seguimos nas buscas para localizar os envolvidos neste crime. O veículo apreendido passará por perícia, o trabalho de investigação segue para identificar os proprietários do galpão”, finalizou. O material foi encaminhado para a DRFR e posteriormente devolvido aos proprietários.

Compartilhe