Cachorro é flagrado tocando campainha para entrar em casa e viraliza; veja o vídeo

“Pensava que era um fantasma, porque, do nada, começava a tocar e nunca tinha pessoas no portão", disse o dono do animal

Foto: Reprodução

Faísca, um cachorro da raça foxhound americano, viralizou depois que imagens em que ele aparece tocando a campainha para tentar entrar na casa onde vive com os donos foram publicadas nas redes sociais nesta semana. O caso ocorreu em Alto Taquari, cidade no interior do Mato Grosso.

“Pensava que era um fantasma, porque, do nada, começava a tocar e nunca tinha pessoas no portão. Também desconfiamos que poderiam ser crianças brincando ou alguém querendo roubar a casa. Não imaginávamos que seria o Faísca, porque nunca ensinamos isso a ele”, contou Giglio Bernini, dono de Faísca, em entrevista ao “G1”.

Para ter certeza de que era o cachorro quem tocava a campainha, a família instalou câmeras de segurança. Os moradores perceberam que, toda vez que Faísca chegava da rua, ele clicava o botão.

“Ele fica solto no quintal de casa, mas quando alguém abre o portão ele corre para a rua e volta a hora que quer. Nunca adestramos. É um cachorro muito esperto, engraçado”, concluiu.

Compartilhe