Bruno aumenta expectativa para Carnaval: ‘Temos condições de planejar em 3 meses’

Para Bruno, a flexibilização dos protocolos para a realização dos eventos é um bom sinal para o futuro do setor.

Foto: Reprodução / Max Haack / Ag Haack / Bahia Notícias

As expectativas para a realização do Carnaval em 2022 voltaram a crescer após a flexibilização dos protocolos para a retomada dos eventos na capital baiana e para o prefeito Bruno Reis (DEM), é possível que a festa seja planejada dentro de três meses.

Durante o lançamento da Carteira Digital de Vacinação no Teatro Gregório de Mattos, nesta terça-feira (14), o gestor municipal voltou a falar sobre a reunião marcada para outubro que irá definir a realização da folia momesca e do Réveillon de 2021 e pontuou que o curto tempo de planejamento não chega a ser um problema para a prefeitura, mas sim para o setor de eventos.

“A Prefeitura tem condições de realizar (o Carnaval), em 3 meses ele está planejado. A gente já tem o know how, expertise, já realizamos oito carnavais consecutivos, mas tem todo o trade, todo o segmento cultural de entretenimento. Eles não têm condições de se organizar se não tiver um tempo mínimo, então nós vamos discutir como será esse Carnaval e se será possível”, disse.

Empresários do setor de entretenimento garantem que já existe um planejamento para a folia e plano B para caso ela não aconteça no formato tradicional.

Para Bruno, a flexibilização dos protocolos para a realização dos eventos é um bom sinal para o futuro do setor.

“O evento-teste permitiu a gente validar alguns desses protocolos, outros nós extraímos das experiências que vem acontecendo em outras capitais do Brasil e cidades do mundo, que já estão em vigor”.

Compartilhe