Ataque a tiros termina com uma pessoa morta e três feridas em Salvador

Crimes foram registrados no sábado (9), na Rua Manuel Faustino. Um carro e uma arma de fogo foram apreendidos e apresentados na Polícia Civil.

Foto: João Souza/ G1

Um homem morreu e outras três pessoas ficaram feridas em um tiroteio no bairro do Engenho Velho de Brotas, em Salvador, no sábado (9). Segundo informações da Polícia Civil, o alvo dos suspeitos era Diego Oliveira Santos, que foi encontrado sem vida no local.

As outras três pessoas atingidas – dois homens e uma mulher – foram baleadas e levadas para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há detalhes se as vítimas tinham relação com o homem que morreu ou se somente estavam presentes no momento dos disparos. O estado de saúde delas não foi divulgado.

De acordo com testemunhas, homens armados chegaram na rua e atiraram várias vezes. Uma equipe da 26ª CIPM esteve no local, após receber informações sobre os disparos, e já encontraram o homem sem vida.

De acordo com a PM, um carro estava próximo de onde o crime aconteceu, com perfurações dos tiros, e foi levado pelos policiais. Uma arma de fogo também estava nas imediações. Tanto o veículo como a arma foram levados à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Não há informações sobre a autoria e motivação das mortes, que serão investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Compartilhe