ASSAMACA é campeã geral da II etapa do Circuito Baiano de Judô

O evento foi promovido pela Federação Baiana de Judô (FEBAJU).

Foto: divulgação

A Associação de Artes Maciais de Cruz das Almas (ASSAMACA) consagrou-se campeã geral do II etapa do Circuito Baiano de Judô – UNIMED, ocorrido ontem, 30, no Ginásio Municipal de Esportes, em Lauro de Freitas.

O evento que foi promovido pela Federação Baiana de Judô (FEBAJU), contou com um rigoroso protocolo de saúde, com testagem PCR de todos os atletas que participaram da atividade.

Nas redes sociais, a direção da Assamaca agradeceu o apoio de todos os empresários que acreditaram no trabalho desenvolvido pela instituição.

O ex-secretário de Esporte, Cultura e Lazer, Wel Anias, comemorou o resultado e publicou um texto em sua rede social. “Que grande conquista para Cruz das Almas e Região. Que maravilha amiga irmã Sansei Gal. E vem mais novidades no esporte aí. Estamos juntos”, postou.

FORTE NA NOTÍCIA | 13 ANOS

Fique por dentro!

Judô é uma arte marcial praticada como esporte. Criada por Jigoro Kano em 1882, o judô é uma adaptação do jiu-jitsu, que tem por objetivo desenvolver técnicas de defesa pessoal, fortalecer o corpo, o físico e a mente de forma integrada.

Fonte: Escola de Especialistas de Aeronáutica

Compartilhe