Após denúncia anônima, armas e drogas são apreendidas em Feira de Santana

A ação conjunta contou com agentes da Rondesp Leste e da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Feira de Santana).

Foto: Reprodução / SSP - BA

Uma operação em Feira de Santana, no Portal do Sertão, apreendeu quatro armas, munições e drogas, na tarde de segunda-feira (5). A ação conjunta contou com agentes da Rondesp Leste e da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Feira de Santana), e ocorreu no bairro Mangabeira.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), duas pistolas calibres 380 e 40, uma espingarda, um revólver, dois carregadores para pistola, 39 munições, porções de drogas, celulares, relógio, caderno de anotações, um rádio comunicador e cerca de R$ 5,8 mil foram apreendidos pelos policiais.

A ação conjunta teria partido de uma denúncia sobre pessoas armadas, enviada para a 66ª CIPM. “A unidade solicitou o apoio da Rondesp Leste e conseguimos retirar esse material de circulação”, explicou o comandante da Rondesp Leste, major Fernando Cardoso. Uma pessoa foi presa e apresentada, juntamente com o material encontrado, na Central de Flagrantes de Feira de Santana.

Compartilhe