Amargosa: acusado de tentar matar ex-mulher a tiros é preso pela Polícia Civil

O acusado está recolhido no DISEP em Amargosa, a disposição da Justiça Criminal. (PolíciaCivil).

Foto: Reprodução/Amargosa News

Com extensa ficha criminal, a Polícia Civil de Amargosa deu cumprimento a mandado judicial de prisão preventiva em desfavor de Fernando Santos de Souza, 25 anos, vulgo “Fernandinho”, suspeito de tentar matar a sua ex companheira, fato ocorrido no dia 16 de junho do ano em curso.

De acordo com as investigações, na noite do dia dos fatos o acusado tentou adentrar na casa de sua ex companheira e, como não conseguiu, efetuou quatro disparos de arma de fogo em direção a casa onde se encontrava a sua ex companheira, que conseguiu fugir pelos fundos, com o filho bebê nos braços. O acusado já havia ameaçado de morte a sua ex companheira, existindo processos anteriores, inclusive com decreto judicial de medida protetiva de urgência, instituto da Lei Maria da Penha.

Fernandinho já respondeu a procedimentos policiais por roubo, tortura, furto, cárcere privado, lesão corporal, incêndio, ameaça e danos, estando atualmente em liberdade provisória. O acusado está recolhido no DISEP em Amargosa, a disposição da Justiça Criminal. (PolíciaCivil).

Compartilhe