Alunos são assaltados por homens armados dentro de clínica universitária em Feira de Santana

Segundo a polícia, suspeitos levaram celulares e dinheiro das vítimas e depois fugiram.

Foto: Divulgação

Cerca de 20 alunos foram assaltados enquanto aguardavam atendimento dentro da Clínica Odontológica da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), que fica na cidade a cerca de 100 km de Salvador.

Conforme Roberto Leal, coordenador da Polícia Civil no município, dois homens armados invadiram o campus, roubaram celulares e dinheiro das vítimas e depois fugiram. Segundo informações do delegado, o caso aconteceu na tarde de quarta-feira (14). Os suspeitos chegaram a ameaçar alguns funcionários de morte e também roubaram uma estudante que descia de um carro, próximo à clínica.

De acordo com Roberto Leal, policiais militares foram até o local, fizeram rondas nas proximidades do campus da Uefs, mas não encontraram os suspeitos. O caso foi registrado no Complexo de Delegacias de Feira de Santana.

Em nota, a universidade informou que equipes de vigilância foram reordenadas para melhorar a segurança em alguns locais do campus, e que continua articulada com a Polícia Militar para resolver o problema. A Uefs também disse que trabalha para melhorar a vigilância física dentro do campus, além de implantar videomonitoramento no local.

Compartilhe