Alipio Alves de Oliveira Junior recebe Título de Cidadão Cruzalmense

O título foi conferido pelo Vereador Raimundo de Gino.

Foto/Créditos: FORTE NA NOTÍCIA

Na noite de ontem, 04 de outubro, na Câmara de Vereadores de Cruz das Almas, o Presidente do Conselho Deliberativo do Doce Mel Esporte Clube, Alipio Alves de Oliveira Junior, recebeu o Título de Cidadão Cruzalmense. Atualmente, o Doce Mel tem mandado os jogos na cidade, no Estádio Municipal Carmelito Barbosa Alves (Barbosão). O título foi conferido pelo Vereador Raimundo de Gino.

Foram 15 homenageados, dentre eles o vice-governador da Bahia, João Leão, alguns deputados e representatividades regionais.

Desde que o Doce Mel chegou em Cruz das Almas, no início deste ano, o presidente Alipio tem despertado o carinho e o respeito da população. Além da presença da equipe, uma de suas lojas do Mercado DFábrica foi inaugurada no último dia 30, no centro da cidade.

A cidadania cruzalmense foi oficializada diante de autoridades e líderes políticos locais e regionais. Estiveram na sessão, os ex-prefeitos Dr. Jean e Orlandinho, o poder executivo de Cruz das Almas, representado pelo prefeito Ednaldo Ribeiro e seu vice André Eloy, além de secretários e líderes políticos da região.

Em discurso, ao lado da sua esposa Danielle, Alípio firmou o compromisso de continuar investindo na economia e no esporte. Como ele ressaltou: “essa é a melhor forma de retribuir o carinho recebido de todos os cruzalmenses. O Doce Mel chegou em Cruz das Almas com o intuito de somar e resgatar os sonhos das gerações que ainda acreditam no poder transformador do esporte”. O discurso, após o recebimento do título, foi aclamado pela plenária.

Cruz das Almas fica a 147 km de Salvador e é a segunda cidade de maior importância política e econômica do Recôncavo Sul. Tem cerca de 70 mil habitantes e 124 anos de emancipação política.

Este momento foi, sem dúvidas, um grande marco, na vida e na história, do presidente.

Compartilhe