Agentes de segurança são presos suspeitos de assaltar empresa de telefonia em Salvador

Informações são da Polícia Militar. Não há detalhes sobre causas da morte nem identidade da vítima.

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Quatro agentes de segurança foram presos nesta sexta-feira (3), suspeitos de assaltar uma empresa de telefonia no bairro do Itaigara, em Salvador. As informações são da Polícia Civil.

De acordo com a polícia, o crime ocorreu na última segunda-feira (30). Com um dos integrantes do grupo, foram apreendidos oito celulares com valores entre R$ 8 e R$ 10 mil, quando ele negociava a venda de um dos aparelhos.

Segundo a Polícia Civil, as prisões aconteceram nos bairros de São Caetano, Nova Brasília de Valéria e Cajazeiras V. Eles também tinham como alvo bancos, supermercados e empresa de segurança de valores. Entre os presos, havia um coordenador de operações que tinha acesso a informações privilegiadas e repassava ao restante do grupo.

Conforme a polícia, os suspeitos usavam camisas e distintivos semelhantes aos da Polícia Civil, além de coletes, toucas tipo balaclavas e também uniforme antigo da Polícia Militar. Um deles foi encontrado com uma identificação falsa da PM.

Além disso, foram apreendidos um simulacro de arma de fogo, máquina de eletrochoque, algemas, touca tipo balaclava, uma câmera, whiskys, uma quantia em dinheiro e caderno de anotações.

O caso é investigado na Polícia Civil para prender outros envolvidos e identificar a origem dos uniformes utilizados pelos assaltantes.

Compartilhe