Advogada é homenageada por Camila Moura durante sessão solene na Câmara Municipal

A vereadora fez referência a homenageada em sua rede social.

Créditos: Paulo Galvão / FORTE NA NOTÍCIA

A Câmara Municipal de Cruz das Almas realizou nesta segunda-feira, 12, uma Sessão Solene em homenagem ao Dia do Advogado, celebrado no dia 11 de agosto. A sessão que teve como propositor o vereador Carlos Borges, contou com as presenças do presidente da OAB na Bahia, Fabrício de Castro Oliveira, juiz Renato Pimenta, vereadores e convidados. Durante o evento, a vereadora Camila Moura homenageou a advogada Fernanda Pereira Queiroz de Almeida.

Formada pela Universidade Católica de Salvador (UCSal), a homenageada iniciou sua carreira em Salvador, onde atuou nas áreas cíveis, trabalhista e penal. Em 2004 se mudou para Cruz das Almas e no ano seguinte se tornou professora das disciplinas de Direito do Trabalho e Direito Tributário da Faculdade de Ciências e Tecnologia (FACTAE). Na ocasião, prestou assistência judiciária por nomeação em processo da justiça gratuita nas áreas cíveis e criminal das Comarcas de Cruz das Almas e Sapeaçu. Entre 2016 a 2018 atuou como Diretora Tesoureira da Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Cruz das Almas, onde permanece nos dias atuais. Atualmente, é sócia do escritório de advocacia Velame, Costa e Queiroz Advogados.

Em sua página na rede social, a parlamentar postou um texto que faz referência a sua homenageada. “Minha homenageada na solenidade em alusão ao Dia do Advogado foi a Dra Fernanda Pereira Queiroz de Almeida por representar as mulheres nos espaços de poder e decisão na advocacia e ser um exemplo de profissional para a nossa cidade. Dra Fernanda é uma inspiração para todas nós!”

Compartilhe