Adversário do Bahia na Sul-Americana não vence há nove jogos no Campeonato Peruano

A partida é válida pelo jogo de ida da segunda fase da Sul-Americana e acontece quinta-feira (29), no Estádio Nacional de Lima, às 21h30.

Foto: Reprodução / Instagram @fbcmelgar

O Melgar perdeu por 3 a 1 para o Cusco FC no primeiro jogo da segunda fase do Campeonato Peruano. Este foi o nono jogo seguido da competição nacional que o Melgar não conseguiu vencer. O time é o próximo adversário do Bahia na Copa-Sul Americana.

Na competição nacional, o Melgar encerrou a fase de abertura com sete vitórias, sete empates e cinco derrotas. Desde o início de setembro, a equipe não consegue superar seus adversários e já acumula nove rodadas sem vencer, oito da primeira etapa e mais a estreia da segunda contra o Cusco FC.

No sorteio realizado pela Conmebol nesta sexta-feira (23) para definir os jogos que dão continuidade a Copa Sul-Americana após paralisação da competição devido a pandemia, ficou determinado que o Melgar será o próximo adversário do Bahia no campeonato.

A partida é válida pelo jogo de ida da segunda fase da Sul-Americana e acontece quinta-feira (29), no Estádio Nacional de Lima, às 21h30. Na volta, o Melgar visita o Bahia na Fonte Nova, no dia 5 de novembro, também às 21h30. São Paulo e Vasco são os outros times brasileiros que também estão na competição.

Compartilhe