Adolescente que participou do assalto em posto se apresenta à polícia e confessa autoria do crime

Um dos participantes do roubo, Evanildo Borges dos Santos, o ‘Van dos 3 Riachos morreu na madrugada do último domingo (22/7)

Na última quarta-feira (25/7), um adolescente de inicias M.O.F. se apresentou na delegacia de Amélia Rodrigues e segundo as autoridades policiais confessou a participação no assalto.

Durante o depoimento, o menor informou ter sido obrigado por Evanildo Borges a participar da ação. A polícia ainda informou que o depoimento do adolescente esclareceu muitos pontos até então obscuros da ação criminosa, além de apontar para os outros integrantes do assalto que agora passarão a ser investigados e perseguidos pelas Polícias Civil e Militar da cidade.Um dos participantes do roubo, Evanildo Borges dos Santos, o ‘Van dos 3 Riachos morreu na madrugada do último domingo (22/7) em confronto com guarnições da Peto da 20ª CIPM/Santo Amaro, na cidade de Conceição do Jacuípe.

Ele já tinha sido preso em 2013 por ter cometido um latrocínio e respondia ao processo em liberdade, os policiais ainda informaram que o suspeito também possuía um mandado de prisão em aberto por roubo.

O CASO:

O grande assalto aconteceu dentro na noite de terça-feira (17/7). Um dos suspeitos já tinha sido identificado como Euler Pereira Moura, que saiu do Presídio no dia 17 de abril. nas imagens de segurança é possível ver cinco pessoas participando da ação.

Compartilhe