Adolescente morre após ser esfaqueado em Lauro de Freitas; irmão é suspeito do crime

Segundo polícia, crime só foi descoberto depois que tia ouviu sobrinho gritando e entrou no imóvel. Jovem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Ninguém foi preso.

Um adolescente de 15 anos morreu após ser esfaqueado dentro de casa, no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, cidade da região metropolitana de Salvador, na terça-feira (3). Segundo a 27ª Delegacia Territorial (DT), o crime foi cometido pelo irmão da vítima.

O caso ocorreu na Travessa dos Bandeirantes, que fica na localidade conhecida como Areia Branca, por volta das 22h. Não há informações sobre a motivação. Apesar disso, ainda segundo a delegacia, o crime só foi descoberto depois que a tia ouviu o sobrinho gritando e entrou no imóvel.

Conforme a Polícia Militar (PM), os agentes foram até o bairro depois de saber do crime. Ao chegar no local, as pessoas informaram que a vítima havia sido socorrida por populares e levada para um hospital que fica em Areia Branca.

Ainda segundo a PM, os policiais então foram até a unidade e, quando chegaram, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estavam realizando a remoção do adolescente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Itinga, onde ele morreu. Não há informações sobre o enterro do jovem. O irmão dele, suspeito de cometer o crime, fugiu do local. O caso é acompanhado pela delegacia da cidade.

Compartilhe