Adolescente ‘leva’ criança de 2 anos e diz ser mãe dela após abordagem da polícia em Salvador

Caso ocorreu no bairro de Pirajá, em Salvador. Mãe pediu ajuda nas redes sociais e PRF encontrou adolescente com criança na BR-324, na altura do bairro de Valéria.

Foto: reprodução/vídeo/TV Aratu

Uma criança de 2 anos foi levada por uma adolescente de 15, no bairro de Pirajá, em Salvador. O caso ocorreu na segunda-feira (13), na alameda Itagibá. A ação da adolescente foi registrada por uma câmera de segurança. As imagens mostram a adolescente andando de mãos dadas com a criança em Pirajá. Não há detalhes de como a adolescente teve acesso a criança.

A mãe da criança pediu ajuda nas redes sociais e, no mesmo dia, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou os dois na BR-324, no bairro de Valéria. A criança passa bem. A adolescente não contou por que levou a criança e, quando foi encontrada pelos policiais, disse que era a mãe do menino. Ela foi levada para um hospital, e uma médica recomendou que ela fosse encaminhada para um psiquiatra.

A adolescente ainda disse estar grávida mas, quando foi examinada, não foi constatada a gravidez. Ela é namorada de um funcionário da mãe da criança. A mãe registrou boletim de ocorrência na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), e o caso está sendo investigado. Ainda não há informações sobre o destino da adolescente, que não tem parentes em Salvador.

Compartilhe