Adolescente de 15 anos é baleada e morta durante tiroteio em Candeias; homem ficou ferido

Segundo a Polícia Civil, caso ocorreu na localidade da Colônia Landulfo Alves. Não há informações sobre se Yilres Ribeiro Silva foi atingida por bala perdida ou se participava do tiroteio.

Uma adolescente de 15 anos foi baleada e morta durante tiroteio ocorrido na noite de quarta-feira (18), na cidade de Candeias, região metropolitana de Salvador. Um homem também foi atingido e ficou ferido.

Segundo a Polícia Militar, moradores entraram em contato com a central de polícia, informando sobre o caso, que ocorreu na localidade da Colônia Landulfo Alves. Agentes da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Candeias) se deslocaram até a região, encontrando as duas vítimas. O homem ferido foi encaminhado ao Hospital Ouro Negro, entretanto não há informações sobre o estado de saúde dele.

O crime foi registrado na Polícia Civil, e a 20ª Delegacia Territorial de Candeias (20ª DT/Candeias) realizará as investigações. Não há informações sobre se as vítimas foram atingidas por bala perdida ou se participavam do tiroteio.

Compartilhe