Adolescente de 15 anos é atingida no rosto por golpes de garrafa em Cruz das Almas

A agressão aconteceu na tarde do último domingo, 15, nas proximidades do Colégio Estadual Lauro Passos, na Coplan e pode ter motivação política partidária.

Complexo Policial de Cruz das Almas - Créditos: FORTE NA NOTÍCIA

Uma adolescente de 15 anos sofreu cortes no rosto depois de ser atingida com golpes de garrafa em Cruz das Almas. A agressão aconteceu na tarde do último domingo, 15, nas proximidades do Colégio Estadual Lauro Passos, na Coplan e pode ter motivação política partidária. Segundo a mãe da jovem, a filha estava junto com outras pessoas da família quando foi confundida com outra mulher que se envolveu em uma discussão. Ferida, ela foi socorrida em um carro particular e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas já recebeu alta e se recupera em casa. “Prestei queixa à Polícia e estou tomando minhas providências contra a agressora que fugiu da cidade em direção a Salvador”, disse a mãe da adolescente durante entrevista ao Forte na Notícia.

Fique por dentro

Machucar criança ou adolescente, causando-lhes lesões, ferimentos, fraturas, mordidas, queimaduras, hemorragias, escoriações, traumatismos, lacerações, arranhões, inchaços, hematomas, mutilações, desnutrição e até a morte. Para esse crime, o Código Penal prevê detenção de dois meses a um ano ou multa. Caso o fato resulte em lesão corporal grave, a pena sobe para reclusão de um a quatro anos. Em caso de morte, a reclusão é de quatro a 12 anos.

Compartilhe