Acusado de homicídio é preso pela Polícia Civil de Cruz das Almas

Outros três acusados de participar do crime foram presos no ano passado durante operações lideradas pelo delegado Cristóvão Éder.

Polícia Civil - FORTE NA NOTÍCIA

Na manhã desta quarta-feira, 12, os investigadores da Polícia Civil de Cruz das Almas cumpriram um mandado de prisão em desfavor de um jovem de 20 anos, no Conjunto Habitacional Minha Casa Minha Vida da Pumba, zona rural de Cruz das Almas.

O acusado, que não teve a identidade revelada, estava com mandado em aberto por homicídio ocorrido em abril de 2020, quando um adolescente de 15 anos foi julgado por uma espécie de “tribunal do crime”, após roubar transeuntes na localidade de atuação de uma organização criminosa identificada pela equipe de investigadores comandada pelo delegado Cristóvão Éder.

O criminoso foi encaminhado para a Delegacia Territorial, onde permanece a disposição da Justiça.

Outros três acusados de participar do crime foram presos no ano passado, enquanto um quarto acusado acabou morrendo na troca de tiros com a Polícia Militar, em novembro de 2020. As investigações revelaram ainda, que outras três pessoas com participação no crime continuam foragidas.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe