conecte-se conosco




SEGURANÇA

Ação da PM termina com três mortos no bairro da Liberdade, em Salvador

Publicado

em

Três jovens morreram após serem baleados em uma ação da Polícia Militar na Rua Sete de Abril, que fica na comunidade do Alto do São Lourenço, no bairro da Liberdade, em Salvador. O caso aconteceu entre a noite de terça-feira (5) e a madrugada desta quarta (6), e há versões diferentes sobre o ocorrido.

De acordo com a PM, moradores acionaram a corporação para investigar uma denúncia de que havia vários homens armados e traficando drogas na localidade. A polícia detalhou que os homens teriam atirado contra os militares, que revidaram.

Depois da troca de tiros, a PM informou que os militares encontraram os três jovens no chão, feridos. Eles foram socorridos para o Hospital Geral Ernesto Simões Filho (HGESF) e não resistiram aos ferimentos.

Três revólveres, 49 pinos de cocaína e 44 pedras de crack foram apreendidos. O material foi apresentado na Corregedoria da Polícia Militar, onde a ocorrência foi registrada. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados.

Moradores dão versões diferentes

Os moradores da Liberdade dão uma versão diferente da apresentada pela PM. Por medo de represálias, eles preferiram não se identificar. As testemunhas contam que a polícia fazia uma operação na comunidade, quando passaram a perseguir um adolescente, de 16 anos.

O jovem passou pela Rua Sete de Abril, e entrou na casa onde uma família fazia orações. A PM invadiu o imóvel e disparou várias vezes contra a vítima, que foi levada para o Hospital Geral Ernesto Simões Filho e não resistiu aos ferimentos.

Imagens gravadas por testemunhas mostram correria e gritaria, além de tiros sendo disparados. Nos vídeos é possível ouvir uma mulher gritar por socorro e dizer que a polícia estava “matando”.

Os moradores não detalharam as outras duas mortes, mas informaram que as mulheres foram retiradas da casa invadida e levadas para um lugar seguro.

Conteúdo G1

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

CIPE-LN apreende drogas em Governador Mangabeira

O material apreendido foi apresentado na Delegacia Territorial.

Compartilhe

Publicado

em

A Polícia Militar apreendeu drogas na madrugada da última segunda-feira, 15, no Loteamento Iemanjá, no município de Governador Mangabeira.

Uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado Litoral Norte (CIPE-LN) estava realizando rondas na região quando entraram em confronto com suspeitos armados.

De acordo com a PM, os criminosos conseguiram fugir abandonando 42 papelotes de maconha, 10 pinos de cocaína, 42 pinos vazios, 2 celulares e 1 colar dourado.

O material apreendido foi apresentado na Delegacia Territorial.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Carro com registro de apropriação indébita é recuperado pela PRF em Santo Antônio de Jesus

Apropriação indébita ocorre quando a pessoa recebe um bem por empréstimo ou em confiança, e passa a agir como se fosse o dono.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: divulgação / PRF

Na manhã da última segunda-feira (15), policiais rodoviários federais recuperaram um Fiat/Punto em Santo Antônio de Jesus, na BR-101.

Durante fiscalização, os agentes descobriram que o carro com placas de Salvador (BA) tinha nos sistemas registro de apropriação indébita, registrada em junho do ano passado. Na condução do veículo estava um homem de 30 anos.

Conforme informações relatadas no BO, o proprietário do veículo deu o carro em confiança a um homem que trabalha com venda de automóveis. A intenção era que o Punto fosse comercializado. Porém, passados alguns dias, a vítima não teve retorno do andamento da negociação e apesar de várias tentativas, não conseguiu mais contato com a pessoa responsável em realizar a transação comercial.

Diante das informações obtidas o veículo e o condutor foram apresentados a autoridade da para Delegacia de Polícia Civil para continuidade dos procedimentos legais e continuidade das investigações. O carro será devolvido ao seu legítimo proprietário.

PRF

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Duas crianças sofrem tentativa de sequestro em São Félix

A tentativa de sequestro foi registrada na Delegacia Territorial.

Compartilhe

Publicado

em

Polícia Militar - FORTE NA NOTÍCIA

Duas crianças sofreram uma tentativa de sequestro na tarde da última segunda-feira, 15, no bairro do Caanga, município de São Félix.

De acordo com o site Diário da Notícia, as crianças teriam saído de casa para ir a um estabelecimento comercial quando um veículo preto parou ao lado delas e um homem encapuzado tentou sequestra-las, por volta das 14h.

Ao perceberem o perigo, as vítimas conseguiram correr do local. O suspeito fugiu com o veículo em direção a cidade de Maragogipe.

A tentativa de sequestro foi registrada na Delegacia Territorial. O Conselho Tutelar acompanha o caso.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

Mais Lidas