‘A comunidade da Linha pede socorro’ diz Maria Cedraz durante vídeo gravado na localidade

Entre os problemas percebidos, Cedraz destacou que no local ainda existem casas de taipa.

“Nós estamos aqui cumprindo o nosso papel de fiscalizadora visitando as comunidades mais carentes e afastadas do centro da cidade”. Essas foram as palavras iniciais da vereadora Maria Cedraz (PSC) ao visitar a localidade da Linha, em Cruz das Almas. A parlamentar esteve no local na última terça-feira (12) e gravou um vídeo que foi compartilhado nas suas redes sociais. “Hoje nós escolhemos esta comunidade para mostrar as pessoas a situação que vivem esses moradores. É preciso dizer que os políticos de Cruz das Almas têm uma dívida com esta população”, completou.

Entre os problemas percebidos, Cedraz destacou que no local ainda existem casas de taipa. Este tipo de moradia não oferece segurança e podem abrigar o besouro barbeiro, transmissor da doença de chagas. Iluminação pública foi outro problema constatado pela parlamentar que afirmou que a maioria dos postes estão sem lâmpadas. Esgoto a céu aberto e ruas sem acessibilidade foi constatado.

“A linha pede socorro através dessa vereadora que tem coragem de descer em qualquer comunidade e mostrar a verdade que as pessoas estão vivendo. Nós pedimos providências urgentes porque Cruz das Almas tem recurso para isso”, concluiu Cedraz.

Diego Azevedo | FORTE NA NOTÍCIA